Cara Delevingne aparece nua na nova campanha da Calvin Klein
A colaboração é em homenagem ao Mês do Orgulho
Foto: Getty Images
Cara Delevingne definitivamente não está se escondendo e está pronta para mostrar tudo em sua nova campanha para a Calvin Klein.
Para a colaboração publicitária intitulada Isto é amorque foi lançado em 29 de maio, A modelo e atriz de 31 anos posa apenas com a icônica roupa íntima da marca americana. Ela mostra todas as suas tatuagens e seu cabelo está penteado no chamado ‘efeito molhado’. Fashionista de longa data, Delevingne certamente sabe estar na frente das câmeras, posando perfeitamente em uma série de fotos e vídeos.
Filmado por Gordon von Steiner, a campanha da Calvin Klein também conta com a participação do ator americano Jeremy Pope. Ela faz parte a coleção anual do Mês do Orgulho, que tenta promover mais continuidade gay no mundo e atrair estrelas de diferentes orientações sexuais que não tenham vergonha de si mesmas. Desta forma, Calvin Klein espera eliminar o preconceito e a negação que acompanham a cultura gay.
O vídeo da campanha apresenta Delevingne e Pope cantando 100% Pure Love de Crystal Waters ao lado de modelos e dançarinos como Stella Maxwell, Greta Hofer, Tingley Liu, Monet Lauren, Charlie Knepper, Vinson Fraley, Yannick Heiligers, Diego Pacillas e Mauro van de Kerckhove.
Calvin Klein diz que todo o elenco canalizou o espírito eufórico de orgulho e força da comunidade LGBTQIA+ por meio de danças expressivas e demonstrações de confiança sem filtros.
“O orgulho para mim é um esforço constante e consistente para celebrar a liberdade e o amor um pelo outro, não é apenas um mês do ano. Agora, mais do que nunca, devemos lutar pelo direito uns dos outros, não apenas de sobreviver, mas de prosperar.”Delevingne disse à revista ELLE.
A nova coleção leva Os designs icônicos da Calvin Klein e adiciona um arco-íris – o símbolo do mês do Orgulho. Também inclui camisetas de edição limitada feitas em parceria com o Transgender Law Center e as ONGs mundiais da ILGA.
A própria Delevingne admite que ela sempre foi uma grande fã da marca de moda americana e costuma escolher suas roupas íntimas. Ela acrescenta que tudo o que ela usou no set a deixou ainda mais confiante. Também tornou a experiência ainda mais divertida porque ela pulou na cama como uma criança enquanto cantava a música Crystal Waters.
“Espero que as pessoas olhem para a campanha e sintam a diversão, a liberdade e a celebração que sentimos ao filmá-la.”o modelo também diz.
Kara diz que está honrada por fazer parte desta campanha, especialmente agora que as pessoas na sua comunidade estão sob constante ameaça e falta de direitos. Segundo ela, agora, mais do que nunca, é preciso pessoas de orientação sexual diferentebem como os seus apoiantes, a falar abertamente, a serem confiantes e orgulhosos de si próprios.
Falando à revista People, Delevingne conta um pouco mais sobre o que o amor significa para ela.
“O amor para mim resume tudo na vida – o bom, o ruim, o feio, o belo, o magnífico. Os altos e baixos. Ensina coisas sobre você.” ela diz. Ele acrescenta que agora os jovens têm muito mais liberdade para expressar o seu amor do que tinham no passado. Ela admite que tinha medo de ser ela mesma e de amar de verdade porque tinha medo da reação do mundo.
Só este ano A Calvin Klein doou mais de US$ 240 mil para diversas organizações, incluindo seus parceiros Transgender Law Center e ILGA World. Além disso, a marca irá organizar eventos especiais nas suas lojas norte-americanas de 3 de junho a 6 de julho, com todos os lucros a reverterem para a conta ILGA World.