Continue after the advertisement...

A lendária beleza dos anos 80 e 90 ainda faz as pessoas se voltarem atrás dela

Continue after the advertisement...
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Continue after the advertisement...

A supermodelo Carol Alt continua a fazer as pessoas se voltarem atrás dela. A beldade, que alcançou a fama nas décadas de 80 e 90, viu recentemente um renascimento em sua carreira.

A lendária beleza, conhecida por suas capas da Sports Illustrated Swimsuit Issue, parece tão glamorosa quando recentemente roubou a cena no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes.

A deslumbrante Carole continua a exibir seu corpo tonificado como se não tivesse ganhado um centímetro desde seus anos de pico na indústria da moda. Centenas de fãs vão à seção de comentários do Instagram para celebrar a aparência aparentemente atemporal e o físico incrível de Alt.


Ela mesma fala frequentemente sobre priorizar sua saúde e credita seu corpo esguio principalmente à sua rotina estruturada de exercícios e dieta.

“É incrível para mim, depois de tantos anos dando palestras sobre alimentos crus e ensinando sobre nutrição, que as pessoas ainda estejam confusas sobre o que comer. Vamos começar com o básico: se você der ao corpo o que ele precisa – os blocos de construção, os blocos de construção puros – ele pode fazer quase tudo.ela escreveu em seu site no ano passado.

Os alimentos crus podem prevenir doenças, podem aliviar doenças, podem parar o envelhecimento; também pode prevenir gripes, resfriados, infecções sinusais e dores de cabeça por conta própria. Eu sei de tudo isso em primeira mão”ela diz.


A estrela da capa de revista de 63 anos diz o seguinte sobre sua aparência: “Há 17 anos, eu vivia de Afrin, Tums e Tylenol, para citar alguns dos medicamentos vendidos sem receita, sem os quais eu não sairia de casa. Não vou tomar nada hoje.

O modelo Valentino compartilha: “As pessoas sempre dizem que à medida que envelhecemos, as coisas físicas se deterioram: que o corpo começa a entrar em colapso. Bem, eu estava pior há 17 anos do que sou hoje.”


Lidei com tantos pequenos problemas de saúde: sinusite constante, dor de garganta constante, inchaço, cabelos e unhas quebradiços, indigestão terrível com refluxo ácido. E hoje não tenho nenhum desses problemas”Ela adiciona.

“Quando as pessoas me perguntam como consegui isso, tudo que digo é que mudei minha alimentação. Quando digo que me limito aos alimentos crus, perco-os. Eles ficam confusos e frustrados e me dizem que não podem ser tão disciplinados quanto eu.”Carroll continua.

O incrível de mudar minha dieta para alimentos crus é que agora como ainda mais e nunca fico com fome, nunca fico doente e sempre tenho energia. Você ficará chocado com o quão acessível, delicioso e curativo é o alimento cru.” ela termina.


Recentemente, ela disse exclusivamente ao DailyMail.com que também faz 15 minutos de treinamento de força duas ou três vezes ao dia. “Faço 15 minutos de exercícios aqui e ali, é fácil fazer na frente da TV”, diz a morena de pernas compridas. “Você pode fazer elevações de pernas, estocadas e abdominais, apenas continue se movendo, mesmo que seja bobo, porque todo movimento é útil.” Ela adiciona.

Aos 63 anos, Alt também diz que tenta simplificar ao máximo sua vida: “Meu objetivo é coisas simples e limpas em todos os lugares: maquiagem limpa e fresca, roupas limpas e retas. Comida fácil, fresca, limpa e leve, sem molhos pesados. Simplifique a vida. O mundo é bastante complicado. Os pensamentos são poderosos, então tome cuidado com eles. Nós somos nossos pensamentos!”

Karol tem um divórcio, não tem filhos e há muitos anos é casada com o ex-jogador de hóquei Alexey Yashin.

Para mais novidades do mundo da beleza, siga Tialoto no Instagram e curta nossa página em Facebook

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.